FECTMAT 2023 ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL 32 ANOS JAPERI Painel nacional de Leitura Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz NA REALIZAÇÕES Tempo de Aprender CONAE 2024 Pré-matrícula Online 20 de novembro – Dia da Consciência Negra DIA DO PROFESSOR EM PROF CELITA RODRIGU?S EM VER PAULO FELIX CIDADE DE JAPERI SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Volta às aulas 2024 TODA ESCOLA EDUCAÇÃO CONECTADA PROMEA HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL EM REGINA CELIA RIO GUANDU NOVA BELÉM REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL


DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

image-1

DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE FEVEREIRO CONTINUA
Em decorrência da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus, os alimentos que fazem parte da merenda escolar estão sendo revertidos em kits de Alimentação Escolar para todos os alunos da rede municipal. A distribuição vai até quinta (25). A lista de novas escolas estão sendo divulgadas diariamente.
A retirada dos kits acontece de acordo com o turno de cada aluno: quem estuda de manhã pode buscar o kit das 8h às 11h; os estudantes da tarde devem comparecer às escolas das 10h às 13h e os do turno da noite podem retirar os alimentos das 16h às 19h.
A entrega só é realizada mediante documento de identificação. Os pais e responsáveis devem se dirigir às unidades de ensino de acordo com a data marcada utilizando máscara e respeitando o distanciamento social.
Os kits não retirados na data correta ficarão disponíveis na unidade escolar de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Link da publicação

SEMED



image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1