PROMEA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 34 Anos de Japeri - RJ CIDADE DE JAPERI Painel nacional de Leitura DIA DO PROFESSOR CONAE 2024 V FECTMAT 2025 Tempo de Aprender 21ª Feira de Ciência e Tecnologia REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL TODA ESCOLA EM VER PAULO FELIX EM REGINA CELIA NA EDUCAÇÃO CONECTADA Pré-matrícula Online HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL 20 de novembro – Dia da Consciência Negra EM PROF CELITA RODRIGU?S REALIZAÇÕES RIO GUANDU NOVA BELÉM ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL


PREMIAÇÃO DA 1º FECTMat

image-1

A Secretaria de Educação de Japeri, realizou na tarde de ontem, a premiação dos vencedores da Primeira Feira de Ciência, Tecnologia e Matemática da nossa rede. Os vencedores foram os alunos Davi Rodrigues (Ciep 401), Matheus Chaves (Bernardino de Melo) e Yasmin Ferbinato (Célia Sobreira).
" Em virtude da pandemia do COVID 19, os projetos foram todos desenvolvidos e apresentados de forma remota e surpreendeu pela excelente qualidade apresentada" destacou a secretária de Educação Caroline Ontiveros.
Ela também agradeceu e se disse muito orgulhosa e feliz com o empenho e dedicação dos alunos, professores e gestores das unidades escolares, mesmo em tempos tão difíceis.
Caroline Ontiveros também aproveitou a oportunidade para se vacinar contra o vírus da gripe na Unidade Escolar Célia Sobreira, no bairro Alecrim.
A Feira foi idealizada e organizada pelos coordenadores de disciplinas da SEMED, professores Angélica, Érika e Emerson, que também mereceram o reconhecimento da Secretária.
#japeriumnovotempo.

Link da publicação

SEMED-JAPERI