CONAE 2024 Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz Tempo de Aprender REALIZAÇÕES NA EM VER PAULO FELIX ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL 20 de novembro – Dia da Consciência Negra EDUCAÇÃO CONECTADA Pré-matrícula Online 32 ANOS JAPERI PROMEA Painel nacional de Leitura EM REGINA CELIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CIDADE DE JAPERI EM PROF CELITA RODRIGU?S REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL TODA ESCOLA FECTMAT 2023 HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL Volta às aulas 2024 RIO GUANDU NOVA BELÉM DIA DO PROFESSOR


PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS CAMPESINOS DE JAPERI 2022

image-1

A Primeira edição dos Jogos Campesinos foi um grande sucesso!

Aconteceu nesta quinta-feira (13/10/2022) na Escola Municipal Pedra Lisa, em Japeri RJ, o Iº Jogos das Escolas Campesinas de Japeri, um torneio que reuniu, além da escola anfitriã, as demais Escolas do Campo de Japeri.

Os alunos participaram em diversas modalidades de jogos, além de se divertir com brincadeiras populares como: queimada, bandeirinha, corrida de saco, corrida de revezamento, cabo de guerra, amarelinha, estafeta, pula corda, taco, o que proporcionou as crianças oportunidade de ampliar seus conhecimentos através de atividades lúdicas.

O objetivo principal do evento é aumentar a participação dos alunos em todas as Unidades Escolares do Município e promover ampla mobilização das crianças na idade 07 a 11 anos em torno do esporte e lazer. Além disso é possível descobrir novos talentos para o cenário esportivo.

Parabenizamos os Coordenadores Renata Russo e Luís Henrique da Costa, aos Gestores, Professores e Alunos das Escolas do Campo.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1