CONAE 2024 32 ANOS JAPERI Pré-matrícula Online Painel nacional de Leitura NA CIDADE DE JAPERI REALIZAÇÕES EM PROF CELITA RODRIGU?S 20 de novembro – Dia da Consciência Negra ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz FECTMAT 2023 HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL EDUCAÇÃO CONECTADA TODA ESCOLA EM REGINA CELIA PROMEA Volta às aulas 2024 RIO GUANDU NOVA BELÉM SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIA DO PROFESSOR Tempo de Aprender EM VER PAULO FELIX REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL


CAPACITAÇÃO DE GESTORES E SUB-GESTORES

image-1

Hoje, 27/01/2023, foi o encerramento da capacitação para Gestores e Sub-Gestores da rede municipal de ensino, promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

Diversos foram os temas abordados durante o encontro que teve início ontem, 26, na parte da manhã e contou com a presença da Prefeita, Fernanda Ontiveros.

A Secretária de Educação Caroline Machado Ontiveros Cespedes e a coordenadora Pedagógica Joana Fernandes realizou a abertura do mesmo.

A palestrante convidada foi Ana Jaqueline, Brejo Santo CE com os temas: 

Gestão transformadora em construção (dia 26).

Desafios Enfrentados na Ascensão da Alfabetização (dia 27).

Realizado nos períodos matutino e vespertino, o curso foi ministrado por várias pessoas entre mestres e coordenadores das áreas da educação, direito e gestão de pessoas.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



image-1 image-1 image-1 image-1