32 ANOS JAPERI 20 de novembro – Dia da Consciência Negra PROMEA EM PROF CELITA RODRIGU?S CIDADE DE JAPERI EDUCAÇÃO CONECTADA FECTMAT 2023 Volta às aulas 2024 Pré-matrícula Online CONAE 2024 TODA ESCOLA EM REGINA CELIA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL REALIZAÇÕES REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL EM VER PAULO FELIX RIO GUANDU NOVA BELÉM Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL DIA DO PROFESSOR Tempo de Aprender Painel nacional de Leitura


LITERATURA PRESENTE NA EJA

image-1

Em busca de incentivar cada vez mais a leitura nas escolas e na cidade, a Secretaria de Educação realizou uma Feira Literária para os alunos da Educação de Jovens e Adultos. O evento, que contou com a presença de autores locais, autoridades, profissionais da área e alunos, aconteceu na E. M. Ary Schiavo.
Além das apresentações dos trabalhos realizados pelos alunos, o público pôde apreciar as atividades dos nossas artistas através da música, dança e peças teatrais.
A iniciativa também contou com o apoio das secretarias municipais e empresas locais, que ofereceram descontos em cursos profissionalizantes.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1