NA Tempo de Aprender EM REGINA CELIA DIA DO PROFESSOR Painel nacional de Leitura EDUCAÇÃO CONECTADA CONAE 2024 TODA ESCOLA REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL 20 de novembro – Dia da Consciência Negra CIDADE DE JAPERI V FECTMAT 2025 REALIZAÇÕES RIO GUANDU NOVA BELÉM 34 Anos de Japeri - RJ HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL BANER CIEP 401 BEM VINDO ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL 21ª Feira de Ciência e Tecnologia EM VER PAULO FELIX SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Pré-matrícula Online EM PROF CELITA RODRIGU?S PROMEA


Manutenção nas escolas

image-1

Iniciamos a manutenção e revitalização da quadra poliesportiva da E.M Santos Dumont.
Serão realizadas substituições de algumas telhas e refletores, além de consertos dos banheiros e vestiários, pintura e marcações da quadra.
“Estamos atendendo a solicitação da comunidade escolar e em breve retornaremos com as atividades esportivas da escola e também com os ensaios da nossa Banda Municipal (recém criada), de forma a garantir mais segurança e conforto a todos!” Disse a Secretária de Educação, Carol Ontiveros.

Link da publicação

SEMED-JAPERI