ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL NA TODA ESCOLA REALIZAÇÕES EM PROF CELITA RODRIGU?S 20 de novembro – Dia da Consciência Negra EM VER PAULO FELIX Pré-matrícula Online RIO GUANDU NOVA BELÉM CIDADE DE JAPERI 34 Anos de Japeri - RJ EM REGINA CELIA BANER CIEP 401 BEM VINDO EDUCAÇÃO CONECTADA PROMEA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO V FECTMAT 2025 21ª Feira de Ciência e Tecnologia DIA DO PROFESSOR CONAE 2024 Painel nacional de Leitura REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL Tempo de Aprender


Educação Japeri vai ao Teatro

image-1

Setenta e cinco alunos da Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino de Japeri assistiram, na noite desta quarta-feira (22), ao espetáculo musical “Rosas negras”, no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes. Com participação da cantora e atriz Zezé Mota, o concerto faz parte da Semana da Consciência Negra.
Além disso, a apresentação contou com a Orquestra Sinfônica Juvenil Chiquinha Gonzaga, composta por 45 mulheres. Na ocasião, foi anunciado para a Secretária Municipal de Educação, Caroline Ontiveros, que em breve alunos da cidade também estarão na orquestra.
Quem esteve no teatro ouviu um repertório que incluiu “Olhos coloridos”, “Sonho meu”, “Senhora liberdade”, “Não deixe o samba morrer”, “Crioula” e “Alguém me avisou”. Canções bem conhecidas pelas interpretações de Sandra de Sá, Dona Ivone Lara, Zezé Mota, entre outros artistas.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1