Pré-matrícula Online PROMEA 21ª Feira de Ciência e Tecnologia REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL TODA ESCOLA EM PROF CELITA RODRIGU?S RIO GUANDU NOVA BELÉM REALIZAÇÕES HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL CONAE 2024 DIA DO PROFESSOR EM REGINA CELIA EDUCAÇÃO CONECTADA EM VER PAULO FELIX 20 de novembro – Dia da Consciência Negra ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL CIDADE DE JAPERI Painel nacional de Leitura FECTMAT 2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Tempo de Aprender NA


02 de abril Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

image-1

No dia 02 de abril é comemorado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.
As escolas da rede municipal de Japeri realizaram atividades,  visando esclarecer a comunidade escolar acerca da relevância do tema.
As propostas foram direcionadas aos alunos, professores e responsáveis.
A inclusão de qualidade contribui de forma significativa para desenvolvimento das pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1