PROMEA TODA ESCOLA CONAE 2024 EM REGINA CELIA Volta às aulas 2024 REALIZAÇÕES FECTMAT 2023 20 de novembro – Dia da Consciência Negra 32 ANOS JAPERI HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL Pré-matrícula Online EDUCAÇÃO CONECTADA CIDADE DE JAPERI EM VER PAULO FELIX NA DIA DO PROFESSOR REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL EM PROF CELITA RODRIGU?S SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz Painel nacional de Leitura Tempo de Aprender RIO GUANDU NOVA BELÉM ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL

Educacional

FORMAÇÃO CONTINUADA

image-1

No 14/02, na E. M. Ary Schiavo, foi realizada Formação Continuada para Profissionais da Educação Especial e Orientadores Educacionais, abordando o tema: "Receita de Inclusão? Partilhando experiências e multiplicando saberes".
 
A Formação foi ministrada pela Equipe Técnica do Setor de Orientação Educacional e Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação, contando ainda com a participação de fonoaudiólogas, psicopedagogas, entre outros profissionais do Centro Multiprofissional de Atendimento Especializado do município.  A Coordenadora Andresa Lins ressalta a importância deste momentos de troca e aprendizagem.

Última atualização - 05/08/2020 - 00:08

Publicado por:ANDREZA - EDUCACIONAL