32 ANOS JAPERI Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL Volta às aulas 2024 HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL FECTMAT 2023 Pré-matrícula Online EM REGINA CELIA EM PROF CELITA RODRIGU?S SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RIO GUANDU NOVA BELÉM REALIZAÇÕES CIDADE DE JAPERI DIA DO PROFESSOR REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL NA 20 de novembro – Dia da Consciência Negra Painel nacional de Leitura EM VER PAULO FELIX Tempo de Aprender PROMEA TODA ESCOLA EDUCAÇÃO CONECTADA CONAE 2024

Editais

PROCESSO SELETIVO 2021 (SEMED)

image-1

A Prefeitura de Japeri iniciará nesta quarta-feira (21) o processo seletivo para o preenchimento de 266 vagas temporárias de profissionais para a rede municipal de ensino da cidade. As inscrições, que terão início no dia 21 de julho e serão encerradas às 23h59 do dia 23 de julho, devem ser realizadas gratuitamente pelo site da Secretaria Municipal de Educação (http://semedjaperi.rj.gov.br/). O edital para contratação foi publicado no Diário Oficial da cidade, na sexta (16).

As vagas são destinadas para professores do Ensino Fundamental II, Apoio Pedagógico, Apoio Pedagógico para alunos surdos, Orientadores Pedagógico e Educacional, Agente Educador, Supervisor e Secretário Escolar. Segundo o edital, até 20% das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência e 20% para negros e pardos. A carga horária semanal varia entre 16 e 30 horas e os vencimentos chegam a R$ 2.250,58. A contratação tem duração de um ano, podendo ser prorrogada da forma legal.

A secretária da Pasta, professora Caroline Ontiveros, falou da importância da contratação de novos profissionais e a previsão para um concurso público na cidade.

“Quando assumi a gestão da secretaria em janeiro deste ano, realizei junto a minha equipe um levantamento do déficit de profissionais na rede municipal da cidade. De forma imediata, vamos contratar esses profissionais para suprir a carência da rede, mas nosso objetivo é em 2022 abrir um novo concurso público”, anunciou. 

A seleção se dará em quatro etapas que compreendem: inscrição, análise de currículos e títulos (diploma, certificados e experiência profissional), classificação e formalização de contrato.

Baixar edital                           


FORMULÁRIO PARA RECURSO:
Obs: O presente Formulário de Recurso deverá ser encaminhado para o E-mail apontado no item 9.6.

9.6   Após a publicação dos resultados preliminares, os candidatos poderão interpor recurso até 48h contados da data da publicação para a comissão organizadora do processo seletivo através do e-mail institucional da SEMED: semed@japeri.rj.gov.br, justificando as razões do recurso e apresentando documentos pertinentes; indicando nome, número de inscrição, o cargo para qual concorre, o endereço completo, número do documento de identidade e assinatura do candidato;

Baixar formulário para recurso

​
​Veja as vagas disponibilizadas:

CARGO VAGAS
Professor de Língua Portuguesa 32
Professor de Matemática 38
Professor de História 12
Professor de Geografia 10
Professor de Ciências 13
Professor de Inglês 11
Professor de Artes 12
Professor de Apoio Pedagógico 10
Professor de Apoio para alunos surdos 3
Orientador Pedagógico 19
Orientador Educacional 25
Supervisor Escolar 4
Agente Educador 65
Secretário Escolar 12

Última atualização - 19/07/2021 - 00:07

Link da publicação

Publicado por:PREFEITURA JAPERI