FECTMAT 2023 20 de novembro – Dia da Consciência Negra SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Painel nacional de Leitura REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL CIDADE DE JAPERI EM PROF CELITA RODRIGU?S REALIZAÇÕES 21ª Feira de Ciência e Tecnologia EDUCAÇÃO CONECTADA DIA DO PROFESSOR SEMANA DA PÃTRIA PROMEA NA Tempo de Aprender EM VER PAULO FELIX CONAE 2024 RIO GUANDU NOVA BELÉM EM REGINA CELIA 34 Anos de Japeri - RJ Pré-matrícula Online HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL TODA ESCOLA

Escolas

NUTRIÇÃO

image-1

Os alunos da turma 301 da E.M Darcílio Ayres, tinham a curiosidade e vontade de conhecer, como se dá a preparação da merenda escolar desde o seu armazenamento até serem servidas no refeitório.

A Nutricionista juntamente com a Professora da turma, preparam uma aula sobre o tema.

"Foi um momento de grande significância e aprendizado para eles e para nós, pois eles puderam ver e aprender sobre os cuidados que devemos ter com os alimentos, tanto no preparo quanto na conservação e armazenamento dos mesmos." Destacou a Gestora da Escola Leila Verônica.

Última atualização - 04/11/2022 - 00:11


Link da publicação


Publicado por:SEMED-JAPERI